Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cantor Paul McCartney lança concurso de ilustração



Já pensou em trabalhar para Paul McCartney? O ex-Beatle lançou nesta semana um concurso que premiará a melhor ilustração inspirada em músicas dos seus primeiros disco solo, "McCartney" e "McCartney II". Os desenhistas poderão buscar inspiração nas canções "Maybe I'm Amazed", de "McCartney", ou "Coming Up", de "McCartney II". O melhor desenho será exibido no site do cantor e o autor receberá US$ 1.000, além de uma litografia autografada que será exibida numa galeria em Londres - e quem sabe outras oportunidades de trabalhar para o homem?


O concurso foi organizado em parceria com a Talent House e as ilustrações podem ser enviadas até o dia 6 de setembro. A partir do dia 7 haverá uma votação popular, que temrinará no dia 13 de setembro. McCartney então vai avaliar todos os desenhos enviados e escolher o vencedor, levando em consideração a opinião expressa nos votos.

Além dos prêmios citados acima, o vencedor do concurso também leva uma versão de luxo dos dois discos, um Adobe Creative Suite 5 e um par de ingressos para um show de McCartney. O segundo lugar leva os discos, o par de ingressos e o Adobe Creative Suite 5! Clique aqui para saber mais!

0 comentários:

Postar um comentário