Pesquisar neste blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Independente do seu ramo de atuação, sempre há formas de inovar...

Você mantém a atenção do seu público voltada para a sua marca?

Olha como a criatividade e o bom-humor podem virar sinônimo de sucesso em propagandas de baixo custo. O Hortifruti, rede varejista de hortifrutigranjeiros presente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, fez de sua campanha de publicidade um case de sucesso usando apenas outdoors e cartazes.

A cada mês, anúncios engraçados chamam a atenção parodiando temas de músicas, filmes, peças teatrais e até personagens. Quem não se lembra de títulos como: “O que é que a banana tem?”, ou “Gosto muito de você, limãozinho”, ou “A incrível rúcula”, “O quiabo veste prada”, “O aipo da compadecida” e “Horta de elite”? O último sucesso foi o “Repolhation”.

O fato é que uma rede que poderia passar desapercebida, até pela natureza de seu produto, que não tem nada de muito inovador, conseguiu o sucesso e a preferência do público pela sua criativa estratégia de marketing.

0 comentários:

Postar um comentário